Uma das metas para 2015 é realizar as postagens no Blog... bora começar então!!!
Para que deixar para 2015 o que podemos começar hoje?
Aproveitando este momento de "virada", fica a dica para a realização de um balança pessoal e a criação de metas para o próximo ano.
Para facilitar esse processo, indico a Roda da Vida, nesse arquivo é possível avaliar as diversas áreas da vida e mensurar sua satisfação de 0 a 10, sendo 0 nada satisfeito e 10 muito satisfeito.
Em seguida faz-se uma lista de metas a curto, médio e longo prazo para mudar os índices mais baixos, ou seja, que necessitam de mais atenção no momento.
Como o próprio nome diz... roda da vida, o objetivo é formar uma roda, não se preocupe se seu desenho não for exatamente uma roda... afinal, párar para avaliar as áreas da vida serve exatamente para isso, para que você possa cuidar das áreas com menores índices.
Mãos à obra!!
Compartilhe sua opinião sobre essa ferramenta.
E que 2015 seja um ano de muita realização, saúde e sucesso.

Um comentário:
Fiz a Roda da Vida para me ajudar a planejar e organizar as principais metas para 2015. Ferramenta aprovada.
Postar um comentário