A terapia psicológica configura-se como um espaço de auto-conhecimento. Um convite para compreender o modo como nos relacionamos, sentimos, pensamos (como interpretamos os fatos cotidianos e atribuímos significado a eles) e nos comportamos.
Por que fazer Terapia?
A Psicoterapia nos oferece novas possibilidades. É dar-se a oportunidade de repensar valores, nossa maneira de ser no mundo. Nem sempre nossa maneira de interpretar os fatos é única. Sempre é possível abrir uma janela para uma nova possibilidade. Mergulhar na aventura do auto-conhecimento e perceber que somos assim, devido as consequências de nossas escolhas no passado. O fantástico da vida está nessa possibilidade de mudança. Estamos em constante processo de aperfeiçoamento pessoal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário